Tradimassas
Tradimassas

tradimassas,
testemunhos / comentários

 
MORADIA EM LAMEGO
OBRA DE REABILITAÇÃO E REMODELAÇÃO
Manuela Gama | Agosto de 2010
 

"A TRADIMASSAS procede neste momento a trabalhos de substituição das telhas de minha casa, isolamento do telhado e fachadas e, no interior, aplicação de novo parquet e alterações na cozinha. É uma intervenção de fundo de que a minha casa estava muito necessitada, mas que eu não teria conseguido fazer com o tipo de serviços a que estava habituada.

A TRADIMASSAS dispõe de um "saber fazer", uma organização de equipa e uma motivação que não são habituais nos contextos que conheço. A preocupação central é a do "trabalho bem feito", quer do ponto de vista estrutural quer do seu efeito estético final. Assim, posso contar com o aconselhamento sério, toda a abertura para a análise de diferentes soluções e uma execução pensada com tempo e conversada nos seus detalhes. Todos os operários são de trato muito agradável e partilham o obejectivo de excelência da empresa.
 
Sinto-me muito grata a todos em geral e a cada um em particular. É também uma satisfação constatar que em Portugal há pelo menos uma empresa deste nível e que não é apenas no estrangeiro que os portugueses se mostram excelentes profissionais."
 
 
MORADIA EM ASTROMIL - PAREDES
OBRA NOVA | ACABAMENTOS
Marco Rocha e Esposa | Agosto 2010
 
"Conhecemos a TRADIMASSAS através da Internet ao qual entramos em contacto e desde logo sentimos confiança no profissionalismo com o qual executam o trabalho.
 
Gostamos do trabalho executado e de toda a equipa que executou a obra pois são pessoas muito profissionais e educadas ao qual estavam disponiveis para esclarecer alguma dúvida e davam também ideias ao qual nos ajudou muito.
 
É sem dúvida uma empresa de confiança tal como os seus colaboradores ao qual nós recomendamos."
 
 
MORADIA EM BRITIANDE
CONSTRUÇÃO DE MORADIA "Chave na Mão"
José Pereira e Esposa | Set 2010
 

"Conforme nos foi pedido pela Tradimassas, vimos por este meio manifestar a nossa opinião acerca da construção da nossa vivenda.

Temos a dizer que a nossa vivenda já foi construída e acabada há cerca de 3 anos pela Tradimassas e achamos que a preocupação constante dos vários métodos de construção adoptados na altura, sem dúvida que ao longo destes 3 anos vieram ao de cima, nomeadamente as impermeabilizações, a ventilação, o isolamento térmico as paredes em Xisto, isto para não falar de muitas outras coisas que não se vêm, mas elas estão lá e o resultado é de facto surpreendente. 
 
Queremos ainda dizer que a disponibilidade por parte da gerência desde o início da construção da nossa vivenda até à sua conclusão, foi de tal forma acessível que não poderiamos deixar de focar, tendo em conta que a empresa está sedeada a cerca de 100 km de distância da minha casa. Foram sem dúvida incansáveis. Por isso, é com todo o gosto que damos o nosso testemunho e esperamos sinceramente que continuem a ter sucesso."
 
 
MORADIA EM FREAMUNDE
OBRA DE REABILITAÇÃO E REMODELAÇÃO
Carlos e Ana Luísa | Abril de 2012


"Damos os parabéns a toda a equipa da Tradimassas, desde a prontidão nas suas respostas, à simpatia e disponibilidade dos funcionários. Queremos dar o nosso testemunho enquanto vossos clientes. Quando compramos a nossa vivenda para remodelar, pedimos diversos orçamentos, a construtores da zona (Paços de Ferreira), do Centro e mesmo do Sul, porque sentíamos que este passo era muito importante e iria reflectir-se para sempre nas nossas vidas. Obtivemos orçamentos mais baratos outros mais caros outros muito idênticos, na altura foi uma indecisão mas hoje, podemos garantir que foi a escolha acertada. Não foi uma simples adjudicação de material e mão-de-obra, foi a contratação de um serviço de excelência!!

 
Todos os pormenores da obra foram pensados a rigor e bem executados por toda a equipa.
 
 
Queremos deixar votos de felicidades para a vossa empresa, pela organização, pela perfeição e pelo serviço que prestaram. O meu muito obrigado e um grande bem haja à Tradimassas!"
 
 
EDIFÍCIO EM ERMESINDE
OBRA DE REABILITAÇÃO
Condomínio | Março de 2012


"Vimos por este meio informar, de que o trabalho realizado no edifício da Rua 5 de Outubro nº 1080 ficou muito bem feito.

Queremos dizer um Obrigado a todas as pessoas envolvidas nesta obra e à Engª Maria do Carmo pelo acompanhamento da mesma.
Mais uma vez, o nosso Obrigado."
 
 
MORADIA EM TAVIRA - ALGARVE
OBRAS DE REABILITAÇÃO E REMODELAÇÃO
João e Adelaide Cerejo | Julho de 2012
 

 


Em Janeiro de 2012 decidimos recuperar uma casa de campo no Algarve, que tínhamos herdado dos nosso avós. A casa tinha estado abandonada nos últimos 30 anos e apresentava-se em avançado estado de ruina. Para complicar as coisas, nós residíamos no estrangeiro e não tínhamos disponibilidade de nos deslocarmos a Portugal, com a frequência que um projeto deste tipo necessita. Era necessário encontrar uma pessoa de extrema confiança que se encarregasse da obra e que estivesse aberto a colaborar connosco através do telefone e pela internet.
 
Conhecíamos a Tradimassas, por já terem trabalhado num projeto semelhante (mas mais pequeno) para familiares nossos.  Já sabíamos que trabalhavam com qualidade e eficiência. Contactamos o Sr. José Carlos Cardoso, que em poucos dias nos apresentou um caderno de encargos muito detalhado, respondendo a todos os nossos requisitos. Nas semanas que se seguiram, trabalhamos com a Tradimassas através da internet e telefone para detalhar as plantas e todos os pormenores. Através de telefonemas quase diários, chegamos ao projeto final.
 
No dia 19 de Março de 2012 os trabalhos iniciaram-se.  Em menos de uma semana a equipa da Tradimassas alterou as divisões interiores, abriu os novos vãos e começou a construção da escada interior. Quase diariamente recebemos fotografias e vídeos que nos permitiram acompanhar o progresso da obra. Através de telefonemas diários, estivemos envolvidos em todas a decisões importantes e em todos os detalhes relevantes.
 
A relação de confiança entre nós e a Tradimassas cresceu, e decidimos então estender o projeto inicial. Pedimos à Tradimassas um orçamento para contruir uma piscina, reabilitar a garagem e construir um anexo exterior. A piscina foi completamente desenhada por nós, ao nosso gosto.
 
Em Maio de 2012 visitamos a obra pela primeira vez. Em apenas dois meses de trabalho o progresso era impressionante. Quer o interior quer o exterior estavam praticamente prontos, faltando apenas os materiais de acabamento final (soalhos, pinturas, revestimentos de casa de banho, etc.). A piscina estava construída em betão, faltando apenas o material isolante e as tubagens. A atenção ao detalhe era evidente – nada tinha sido feito ao acaso e tudo segundo as nossas instruções e decisões. Nessa primeira visita, tomamos as decisões finais e escolhemos os matérias de acabamento. A Tradimassas foi extremamente importante nesta fase, aconselhando e apoiando-nos em todas as nossas decisões. Inclusivamente, o Sr. José Carlos deslocou-se de propósito a Lisboa para nos ajudar na seleção de materiais. Este tipo de apoio superou largamente as nossas expectativas.
 
No fim de Julho de 2012, voltamos a Portugal. A obra estava concluída e pronta a habitar.
 
Em menos de 4 meses a Tradimassas transformou uma ruina numa casa de férias pronta a habitar, com excelentes acabamentos e de alta qualidade. Apesar de estarmos no estrangeiro e longe da obra, tudo correu na perfeição e todos os nosso requisitos e decisões foram completamente incorporados na obra.  Em todo o projeto sentimo-nos completamente apoiados e seguros. A casa foi entregue “chave-na-mão”, completamente acabada e funcional.
 
Para nós, trabalhos de construção civil serão SEMPRE com a Tradimassas e recomendamos vivamente o trabalho deles a todos os nossos amigos, familiares e conhecidos.

tradimassas, a tradição de um futuro. desde 1999.