Tradimassas
Tradimassas

empresa,
o nosso historial

A TRADIMASSAS foi fundada em 08 de Janeiro de 1999, por José Carlos Jorge Cardoso e Teresa Manuela Oliveira Araújo Cardoso e cresceu graças a um trabalho árduo e atento, conciliando apostas certeiras e uma postura empresarial /profissional e organizada, em que as pessoas assumem desde sempre um lugar de destaque.

No início, a empresa dedicava-se, essencialmente, ao sector das Obras Particulares, nomeadamente, à execução de rebocos tradicionais, projectados e betonilhas.
 
A par do aumento do número de obras adjudicadas, a TRADIMASSAS diversificou a sua área de actuação, abarcando a construção de estruturas, acabamentos gerais, remodelação de interiores, e reabilitação, o que levou a uma actualização do Alvará de construção de Empreiteiro Geral para Classe 4 (obras até 1.328.000,00 €) e aumentou o seu capital social para 125.000,00€.
 
TRADIMASSAS foi, também, adoptando novos modelos de gestão, investindo na inovação tecnológica e na valorização dos seus recursos humanos, de forma a afirmar-se no mercado nacional.
 
A imagem gráfica da empresa tem acompanhado a evolução da empresa - do vermelho e azul – cores, normalmente, associadas à construção civil – ao verde, e amarelo - associação ao ambiente e à segurança. A cor lilás tem como objectivo aliar a imagem da empresa à inovação e modernidade

tradimassas, a tradição de um futuro. desde 1999.